Locação de Escoras Metálicas

Aluguel de Escoras Metálicas

Escoras Metálicas com tamanho de 1,10 a 5,0 m são uma alternativa segura ao uso de madeira para cimbramento de vigas e lajes, as escoras Metálicas da Portátil oferecem uma alternativa econômica, eficiente e altamente segura para escoramento de vigas e lajes planas.

São compatíveis com todos os tipos de construção, montagem, manutenção ou reforma, de pequeno ou de grande porte, em indústrias, obras públicas, lojas, centros comerciais, shoppings ou residências. São facilmente utilizáveis nos mais variados sistemas construtivos: convencional, metálico e pré-moldado.

""
1
Solicitação de Download de Manuais de Montagem
Nome
Previous
Next

Na Portátil, o cliente tem à disposição escoras de dois a cinco metros de altura. São fabricadas em aço ISAE 1010, com tubos de de altíssima qualidade, de acordo com as normas ABNT NBR – 6494 e NR – 18, que oferecem resistência e durabilidade superior.

As escoras ajustáveis podem suportar de 600 a 1.200 quilogramas. São disponibilizadas com tripés – para dar maior estabilidade, forcado simples ou cruzeta.

As escoras ainda podem servir de base para uma outra forma de sustentação: vigas horizontais metálicas, como a VM-80 e VM-130, com capacidade máxima de 0,212 e 0,500 tonelada por metro respectivamente.

Caso necessite faça os Downloads das normas NBR 6494 e Segurança nos Andaimes e de acordo com a NR 18

Fotos de Escoras Metálicas

Diferenciais das Escoras Metálicas da Portátil:

– Peças modulares, com encaixes simples, extremamente fáceis de montar,
– Fabricados em aço ISAE 1010, com altíssima qualidade, de acordo com as normas ABNT NBR – 6494 e NR – 18, que garantem resistência e durabilidade superior.
– Ponteiras trefiladas no próprio tubo, sem soldas.
– Podem ser utilizados em todos os tipos de sistema construtivo (convencional, metálico e pré-moldado),
– Variam de dois a cinco metros de altura,
– Escoras metálicas ajustáveis, com tripés, que suportam até 1.200 kg.